Publicidade
Styles em outro clique feito para a revista
Styles em outro clique feito para a revista || Créditos: Reprodução
O cantor na “Vogue” americana de dezembro || Créditos: Reprodução

Capa da edição de dezembro da “Vogue” americana, Harry Styles forçou a publicação a fazer algo que não lhe acontecia há tempos: mandar imprimir mais cópias além da tiragem inicial. Lançada na semana passada nos Estados Unidos, a edição da bíblia da moda estrelada pelo cantor britânico de 26 anos (que nela aparece a bordo de um vestido) vendeu em poucos dias todas as mais de 1,2 milhão de cópias que teve distribuídas pelo país e ainda resultou em nada menos que 40 mil novos assinantes para a revista.

Um dos maiores popstars do momento, Styles também se tornou um fashionista de primeira grandeza, tanto que recentemente foi até escolhido para ser um dos astros do Gucci Fest, um festival criado pela maison italiana da qual empresta o nome e que mistura moda com audiovisual, tudo sob o olhar criativo de Alessandro Michele, seu diretor-criativo. Poderoso! (Por Anderson Antunes)

Styles em outro clique feito para a revista || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter