Publicidade
Styles em outro clique feito para a revista
Styles em outro clique feito para a revista || Créditos: Reprodução
O cantor na “Vogue” americana de dezembro || Créditos: Reprodução

Capa da edição de dezembro da “Vogue” americana, Harry Styles forçou a publicação a fazer algo que não lhe acontecia há tempos: mandar imprimir mais cópias além da tiragem inicial. Lançada na semana passada nos Estados Unidos, a edição da bíblia da moda estrelada pelo cantor britânico de 26 anos (que nela aparece a bordo de um vestido) vendeu em poucos dias todas as mais de 1,2 milhão de cópias que teve distribuídas pelo país e ainda resultou em nada menos que 40 mil novos assinantes para a revista.

Um dos maiores popstars do momento, Styles também se tornou um fashionista de primeira grandeza, tanto que recentemente foi até escolhido para ser um dos astros do Gucci Fest, um festival criado pela maison italiana da qual empresta o nome e que mistura moda com audiovisual, tudo sob o olhar criativo de Alessandro Michele, seu diretor-criativo. Poderoso! (Por Anderson Antunes)

Styles em outro clique feito para a revista || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter