Publicidade

A diretora Sofia Coppola é a responsável por um dos comerciais da maison Christian Dior mais visto dos últimos tempos – o da fragrância Miss Dior Chérie. Agora, a moça volta a trabalhar com a casa francesa, desta vez para gravar um comercial com Natalie Portman, o novo rosto dos perfumes Dior.

* Sofia foi vista no Parc Monceau, em Paris, na semana passada, filmando Natalie e Robert Schwartzman em cenas românticas. O mais novo projeto deve sair do papel até o mês de novembro, quando as primeiras imagens impressas e o vídeo devem ser liberados. Enquanto o resultado final não chega, a gente mostra um preview do que vem por aí.

* E o mais bacana foi a descontração no set. Natalie passou o dia, entre uma cena e outra, usando nos pés sandálias de borracha. Nada mais confortável!

Sofia Coppola atenta durante as gravações e o casal Natalie Portman e Robert Schwartzman em ação: parceria de sucesso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter