Publicidade
Ricardo Amaral
Ricardo Amaral || Créditos: Ricardo Amaral
Ricardo Amaral || Créditos: Ricardo Amaral

Ricardo Amaral reinaugura em junho o lendário Hippopotamus, boate carioca que em seus áureos tempos recebeu nomes como Prince e Elton John. E durante mais de 20 anos reuniu o high e as estrelas da época. A hostess era Danuza Leão. Quem vai ser agora?

Foi nossa primeira pergunta para começar nosso papo com o empresário, essa segunda-feira no lançamento de mais um livro dele, “A Cara do Rio”, no La Fiorentina, no Leme. “Não vai ser só uma. Já fiz uma lista e agora estou passando a limpo para decidir “, despista. E o que elas precisam ter? “Com toda certeza, precisam ser bonitas. Beleza é mesmo fundamental. E serem ótimas fisionomistas, simpáticas sem ser over, além de atualizadas”. (Por Michelle Licory)

“Na crise, se divertir mais”

É verdade que o Hippo vai ser um clube fechado, como antes? Isso não é mais tão comum. Não tem medo de ser tachado de elitista? “Vai ser fechado e não tenho o menor medo. Estou fazendo isso porque tenho convicção que dará certo, que tem demanda, mesmo com crise. Aliás, na crise a gente precisa se divertir ainda mais. No mundo todo tem clube fechado. E círculos de pessoas que querem garantia de privacidade e de tratamento diferenciado”.

Gisella Amaral || Créditos: Juliana Rezende

“Acompanho até em um charuto”

A mulher dele, Gisella Amaral, também conversou com a gente por lá. Será que ela, aos 75 anos, ainda está disposta a acompanhar o marido nas noitadas? “Estou cheia de energia e meu lugar é sempre do lado do meu Amaral. Vai ter um rooftop com uma tabacaria e eu o acompanho até em um charuto”. Em tempo: o lugar vai contar também com um restaurante com o mesmo chef de antes, Claude Lapeyre. Ele volta com seu filho, Ricardo Lapeyre, que já fez seu nome na cidade.

“Vai pegar bem, sim”

A gente também quis saber a opinião de Gisella, filantropa das mais famosas do Rio, sobre a casa ter o acesso restrito a sócios que atendam a pré-requisitos. “Todo mundo quer um lugar mais selecionado”. Será que vai pegar bem? “Vai pegar bem, sim. Lógico”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter