Publicidade
Desfile Madrepérola primavera/verão 2016 || Créditos:Gustavo Scatena/Divulgação

Maquiagem com a aparência mais natural possível continua com tudo. Entre nossas andanças pelos backstages dos desfiles do Minas Trend, acompanhamos de perto o trabalho de Ricardo dos Anjos, que está assinando a beleza de todos os desfiles desta edição do evento, e descobrimos os truques para fazer um make “nada”, com aspecto saudável e o mínimo de vestígio possível de produtos. “A tendência conhecida como Downi é simples de ser feita, mas pede excelência na limpeza da pele, principalmente nas áreas que entregam que você está maquiada, como as pálpebras”, ensina Ricardo. Confira o passo-a-passo!

1-) Limpe toda a pele com demaquilante e depois, com o auxilio de um cotonete, reaplique o produto nas pálpebras e nos lábios
2-) Utilize uma base como a Fiz Fluid da M.A.C, que garante o aspecto acetinado da pele com brilho controlado onde tem que brilhar
3-) Nos cílios, aplique apenas um volume extra, sem aumento de comprimento. Dispense o uso das máscaras.
4-) Corrija as sobrancelhas usando sombra marrom e depois as penteie.
5-) Na têmporas, aplique o um blush bronzeador como o Power Glamour, da Contém 1g, sem exagero
6-) Por último, aplique um hidratante de sua preferencia nos lábios. Ricardo indica o Carmex.

DA FEIRA AO BAILE
Ricardo afirma que essa beleza leve também funciona nas festas. “Basta aplicar gloss transparente nas pálpebras com leves batidas de dedo, sem nada de sombra”

PULO DO GATO
“Minha mais recente descoberta são as maquiagens coreanas. Eles tem uma tecnologia de ponta em desenvolvimento de produto. Marcas como a Benefit e a Beautybox produzem alguns lá por isso”

Confira na galeria os makes “cara lavada” que já atravessaram as passarelas do Minas Trend e os produtos usados para fazer a sua.
[galeria]2518851[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter