Publicidade
Richard Branson
Richard Branson || Créditos: Reprodução
Richard Branson || Créditos: Reprodução

Richard Branson não gostou nem um pouco de saber que Jeff Bezos já tem data marcada para viajar ao espaço, o que acontecerá no dia 20 do próximo mês. Outro bilionário que é fissurado pela ideia de conquistar outros mundos, o fundador do grupo Virgin investe há anos na ideia por meio de sua empresa de aviação aeroespacial, a Virgin Galactic, mas até então nunca teve a chance de dar um passo tão largo quanto o que Bezos dará.

E parece que o britânico que adora render notícias pensa seriamente em “queimar a largada” do rei do e-commerce nessa corrida espacial, nesse caso testanto pessoalmente um foguete da Virgin Galactic previsto para ser lançado em 4 de julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos.

Batizado VSS Unity SpaceShipTwo, o tal foguete a princípio não foi planejado para ser tripulado, mas mudanças nesse sentido já estão sendo pensadas. Apesar de não ser tão rico quanto o colega do clube dos dez dígitos americano, Branson também tem uma fortuna respeitável que pode usar para bancar seus sonhos – coisa de uns US$ 5,3 bilhões (R$ 26,8 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter