Publicidade
Ricky Gervais || Créditos: Reprodução
Ricky Gervais || Créditos: Reprodução

Apresentador de premiações favorito do público porém odiado por muitos hollywoodianos, já que não poupa piadas a eles (nem sempre amistosas) quando faz as vezes de mestre de cerimônia do Globo de Ouro e afins, o sempre sincero Ricky Gervais voltou sua artilharia nessa terça-feira contra as celebridades que usam suas redes sociais para reclamar do tédio na quarentena. Em entrevista ao “The Sun”, o comediante britânico de 58 anos disse que não faz sentido ver gente rica e famosa se lamentando por causa do isolamento necessário para se proteger do novo coronavírus de dentro de suas “mansões com piscinas” enquanto profissionais de saúde cumprem turnos de 14 horas por dia sem se queixar em nenhum momento por isso.

Filho de uma dona de casa e de um trabalhador da construção civil e morador em uma townhouse de £ 11 milhões (R$ 71,1 milhões) no Hampstead, bairro nobre de Londres, Gervais também comentou a situação de muitas mulheres que estão em casa nesse momento, que chamou de “delicada”. “Elas nunca param de trabalhar”, ele afirmou. “Quando meu pai chegava em casa do trabalho, tinha um tempo pra relaxar. A minha mãe, não”, emendou o criador da série “The Office”, antes de dizer que espera “nunca mais ouvir as pessoas reclamando de coisas pequenas depois que tudo isso acabar”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter