Publicidade
Ricky Martin
Ricky Martin || Créditos: Getty Images
Ricky Martin || Créditos: Getty Images

A terceira e aguardada temporada de “American Crime Story” acaba de ficar mais interessante. É que Ricky Martin foi anunciado nesta sexta-feira como o mais novo integrante do elenco da série, que a cada ano aborda um crime que chocou o mundo: a trama da próxima temporada será sobre o assassinato de Gianni Versace.

Na atração criada por Ryan Murphy, o ídolo porto-riquenho vai viver Antonio D’Amico, que foi namorado de Versace, que será interpretado pelo ator venezuelano Édgar Ramírez. Já a irmã do estilista, Donatella Versace, será vivida por Penélope Cruz.

Gianni foi assassinado em julho de 1997, em Miami, pelo garoto de programa Andrew Cunanan, papel que ficará por conta de Darren Criss. A temporada sobre a morte dele, batizada “Vulgar Favors”, tem previsão de estreia para o fim de 2018. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter