Publicidade
a

 

Matt Damon em cena de “Perdido em Marte” || Crédito: Divulgação

O lendário diretor Ridley Scott está de volta. E em sua melhor forma! Para quem não sabe, ele fez filmes como “Thelma & Louise”, “Gladiador”, “Hannibal”, “Êxodo”, entre outros. Para sua nova produção, ele escolheu como cenário o universo espacial, mais especificamente o planeta Marte. Se você gostou de “Gravidade” (2013) e achou “Interestelar” (2014) muito cabeça, prepare-se para “Perdido em Marte”, que é quase um meio-termo entre esses dois filmes.

A história é basicamente de um astronauta (Matt Damon), que durante uma incursão na superfície de Marte é atingido por uma antena. Dado como morto pela tripulação e deixado para trás, o cientista incrivelmente consegue sobreviver. O problema é que o resgate vai demorar um intervalo de quatro anos… Para tanto, ele tem que dar um jeito de sobreviver sozinho até lá. Já imaginou sobreviver em outro planeta, sozinho, sem grandes recursos e durante todo esse tempo?!

O filme atrai quase qualquer telespectador. Afinal, não deixa de ser uma luta pela sobrevivência. E mais, a edição e a fotografia da produção fazem com que a experiência seja como estar em uma montanha russa. Ingresso mais do que válido! Boa viagem.
(por Victor Martinez)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter