Publicidade
Rihanna e Hassan saindo do 1Oak, em momentos diferentes || Créditos: Getty Images/Reprodução
Rihanna e Hassan saindo do 1Oak, em momentos diferentes || Créditos: Getty Images/Reprodução

Além de brilhar – literalmente! – com um vestido pink bordado com mais de 275 mil cristais no Grammy deste domingo, Rihanna também aproveitou uma after party da premiação musical para festejar ao lado do namorado, o playboy saudita Hassan Jameel. Os dois se encontraram dentro do clube 1Oak, um dos mais badalados de Nova
York, e deixaram o local no começo da madrugada de segunda-feira. Separados, claro, afinal eles ainda não assumiram publicamente o romance.

Como Glamurama contou em meados do ano passado, logo que os dois começaram a sair juntos, Hassan é membro de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita, dona dos direitos de venda dos carros da Toyota no país. No passado ele já tinha atraído a atenção da mídia europeia por conta de um rápido affair com Naomi Campbell que, por sinal, ainda não perdoou a cantora bff de outros tempos por aparentemente ter quebrado aquela regrinha de que com ex de amiga não se mexe. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter