Publicidade
Rihanna
Reprodução/Miles Diggs

Celebridade de fama mundial e mulher de negócios bilionária, Rihanna viveu um dia de “gente como a gente” na última terça-feira (15), quando foi flagrada comprando produtos para bebês em uma loja da varejista americana Target em Los Angeles. Conhecida pelos preços baixos que cobra por seus itens, a Target tem quase 2 mil pontos de venda no hemisfério norte, e seu público alvo são os consumidores de classe média baixa dos Estados Unidos e do Canadá, países onde está mais presente.

Mas RiRi, que tem fortuna estimada em US$ 1,7 bilhão (R$ 8,6 bilhões) e inclusive planeja abrir o capital de sua marca de lingerie, preferiu ir numa Target de LA ao invés de baixar em uma boutique de grife da Rodeo Drive de lá para comprar meias e outros itens unissex para seu primeiro bebê, que deverá nascer em algum momento do próximo mês ou de maio.

Acompanhada do namorado, o rapper A$AP, a intérprete do hit “Diamonds” e fundadora da marca de roupas, acessórios e produtos de beleza Fenty saiu de lá cheia de sacolas. E olha que, de acordo com quem a viu na Target de LA, a megastar passou um bom tempo olhando vestidinhos e outras roupinhas para recém-nascidas. Seria isso um indicativo de que ela espera uma menina nos próximos meses?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter