Publicidade
a
Heidi Klum em meio a crianças do Haiti, em 2012 || Crédito: Twitter

O furacão Matthew, que devastou o Haiti e deixou ao menos 478 mortos e mais de 60 mil pessoas desabrigadas, tem causado comoção pelas redes sociais. Rihanna, Reese Witherspoon e Hillary Clinton são alguns dos nomes que deixaram suas preces para a região. Já Heidi Klum postou uma foto de 2012 ao lado de crianças haitianas em uma missão da Unicef e pediu: “Eles precisam de ajuda agora. Por favor, ajudem #HurricaneMatthew”, e postou o link do site da campanha de arrecadação organizada pelo órgão das Nações Unidas para a infância.

O Haiti enfrenta sua principal crise humanitária desde 2010, quando um terremoto matou mais de 200 mil pessoas no país. O furacão está prestes a passar pelos EUA, e pode chegar à costa da Flórida em menos de sete dias.

[galeria]4400056[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter