Publicidade
Rihanna e os diferentes tons de base de sua marca Fenty Beauty || Créditos: Getty Images/Reprodução
Rihanna e os diferentes tons de base de sua marca Fenty Beauty || Créditos: Getty Images/Reprodução

Diretora-criativa da Fenty Beauty, a marca de cosméticos que lançou no ano passado em sociedade com o conglomerado francês LVMH, Rihanna resolveu fazer as vezes de vlogueira para promover o negócio. Na última terça-feira a cantora barbadiana postou um videozinho em sua conta oficial no Instagram no qual deu dicas de maquiagem, e o resultado foi tão bom que ela resolveu transformá-lo em uma série que batizou de “Tutorial Tuesdays” e que a partir de agora irá ao ar semanalmente no IGTV, a plataforma de vídeos do Insta.

Focada na diversidade, a Fenty Beauty faz particular sucesso com sua linha de bases, que tem 40 tonalidades diferentes para atender de forma mais específica aos mais diversos tons de pele. Eleita uma das melhores invenções de 2017 pela prestigiada revista americana “Time”, a marca tem um valor de mercado de US$ 72 milhões (R$ 268,2 milhões) e já rendeu mais de US$ 10 milhões (R$ 37,2 milhões) em royalties para a intérprete de “Umbrella”. Tá bom ou quer mais? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o passo a passo sobre make-up que Rihanna postou no IGTV, a plataforma de vídeos do Insta [áudio em inglês]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter