Publicidade
Rihanna e os diferentes tons de base de sua marca Fenty Beauty || Créditos: Getty Images/Reprodução
Rihanna e os diferentes tons de base de sua marca Fenty Beauty || Créditos: Getty Images/Reprodução

Diretora-criativa da Fenty Beauty, a marca de cosméticos que lançou no ano passado em sociedade com o conglomerado francês LVMH, Rihanna resolveu fazer as vezes de vlogueira para promover o negócio. Na última terça-feira a cantora barbadiana postou um videozinho em sua conta oficial no Instagram no qual deu dicas de maquiagem, e o resultado foi tão bom que ela resolveu transformá-lo em uma série que batizou de “Tutorial Tuesdays” e que a partir de agora irá ao ar semanalmente no IGTV, a plataforma de vídeos do Insta.

Focada na diversidade, a Fenty Beauty faz particular sucesso com sua linha de bases, que tem 40 tonalidades diferentes para atender de forma mais específica aos mais diversos tons de pele. Eleita uma das melhores invenções de 2017 pela prestigiada revista americana “Time”, a marca tem um valor de mercado de US$ 72 milhões (R$ 268,2 milhões) e já rendeu mais de US$ 10 milhões (R$ 37,2 milhões) em royalties para a intérprete de “Umbrella”. Tá bom ou quer mais? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o passo a passo sobre make-up que Rihanna postou no IGTV, a plataforma de vídeos do Insta [áudio em inglês]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter