Publicidade
Neste ano, a cantora apareceu toda de rosa, com um vestido assinado pelo designer David Laport / Crédito: Instagram

Rihanna ama Carnaval! Mas nunca veio ao Brasil. O lance dela é a festa em Barbados, onde nasceu. A ilha do Caribe tem seu próprio Carnaval, chamado Crop Over, e que rola sempre no início de agosto. A festa surgiu para celebrar o final da safra da cana-de-açucar e virou tradição por lá. E Rihanna não perde por nada. Prepara a fantasia e literalmente se joga nas ruas de Bridgetown. Neste ano, a cantora curtiu a folia mais fashionista que nunca: chegou chegando com um vestido rosa cheio de plumas assinado pelo designer David Laport, brincos de Camilla Dietz, braceletes da Lynn Ban e óculos luxuoso da Gucci. A maquiagem focou na tendência neon.

As celebrações do Crop Over terminam só no fim do mês quando rola o desfile do Dia Kadooment. Até lá Riri tem muita ferveção pela frente. Para relembrar outros momentos da popstar na folia de Barbados, separamos outros looks – alguns bem ousados – que ela usou pra cair no Carnaval. Vem ver!

[galeria]4667560[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter