Publicidade
A cantora usando peças da Savage X Fenty || Créditos: Reprodução/Instagram
A cantora usando peças da Savage X Fenty || Créditos: Reprodução/Instagram

Que tal os looks de roupas íntimas que Rihanna postou em sua conta oficial no Instagram nesse domingo? Todos fazem parte da nova coleção que a marca de lingerie dela, a Savage X Fenty, lança nessa segunda-feira nos Estados Unidos e que já estavam disponíveis para compra na Europa desde o último dia 24, em uma pop-up store montada em Paris, e também pela internet desde o dia 29. A Savage x Fenty foi pensada por RiRi para atender todas as mulheres, e não somente as com cara e corpinho parecidos com aqueles quase surreais que as Angels da Victoria’s Secret exibem na passarela.

Essa pegada mais inclusiva, aliás, é um dos segredos por trás do sucesso que vem fazendo o império de moda criado há cerca de três anos pela intérprete de “Umbrella”, e que também inclui a marca de athleisure Fenty x Puma e a label de roupas que ela vai tirar do papel em parceria com o conglomerado de luxo francês LVMH. No caso dessa última empreitada, a novidade mais recente foi a escolha de JoAni Johnson como garota-propaganda. Filha de jamaicanos e nascida no Harlem, a modelo de 67 anos é atualmente uma das tops do segmento “ageless” mais requisitadas do mundinho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter