Publicidade

Croqui da produção com a parka dourada

Para sua nova turnê mundial, “Diamonds”, Rihanna está voando alto com peças exclusivas da Givenchy. Em seu primeiro show, na sexta-feira passada em Buffalo, Nova York, ela usou uma capa preta feita de crepe, com brocado na gola. Botas de cano alto de couro preto e branco completaram o look.  Outra produção foi um sutiã de couro com detalhes em ouro e um short preto de cetim. Rihanna usou também parka de ouro com brocado e detalhes Swarovski. E mais: óculos com armação dourada, brincos de cristal e um colar de dente de tubarão escrito “Riri” atrás.

Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, disse ao portal “WWD” que as peças são um símbolo do poder feminino e da alta-costura urbana. Ele falou também que Rihanna representa o que é jovem e incrível hoje em dia. “Ela é punk e talentosa e oferece inteligência, energia e pura beleza. Ela é o rosto de sua geração”, completou.

* Sem esquecer que Rihanna cancelou o seu segundo show da turnê “Diamonds”, que deveria ter acontecido nesse domingo em Boston, por causa de laringite. Talvez seja mesmo tempo de dar uma parada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter