Publicidade

É bem possível que Arianna Huffington precise colocar a mão no bolso para mexer naqueles US$ 315 milhões que ela embolsou com a venda do "The Huffington Post" para a AOL. Culpa do jornalista Jonathan Tasini, ex-blogueiro do HuffPost e, por uma triste coincidência, ativista dos direitos trabalhistas nos Estados Unidos.

* Tasini reuniu uma turma de ex-funcionários do site de notícias para abrir um processo contra Arianna e a AOL pedindo indenização de US$ 105 milhões. O alto valor serviria para compensar os baixos salários que o HuffPost pagou a eles nos últimos anos, o que acabou transformando todos em "escravos modernos", nas palavras do próprio Tasini.

Arianna Huffington e Jonathan Tasini: disputa judicial

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter