Publicidade

A capa de março da revista PODER, que comemora quatro anos, traz um personagem com um toque de Midas. Trata-se do presidente e sócio do Ultimate Fight Championship – UFC -, Dana White, que foi o responsável por popularizar o esporte, que estava à beira da falência.

* Hoje o UFC é um fenômeno mundial avaliado em US$ 2 bilhões e vem ganhando cada vez mais espaço, com um público fiel à modalidade. E esse foi um dos motivos para Dana investir no primeiro UFC do Brasil, que aconteceu em agosto de 2011, no Rio de Janeiro. “Hoje é o nosso principal mercado”, garante o empresário, que conseguiu movimentar em torno de US$ 14 milhões, com 15 mil ingressos vendidos em mais ou menos uma hora de bilheteria. White também afirmou que, em 10 anos, o UFC será um esporte global. “Minha meta é organizar uma Copa do Mundo do UFC”, disse. Para saber mais, acesse a revista PODER deste mês.

Dana White: capa da revista PODER do mês de março

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter