Publicidade

Atenção, colecionadores de arte! É da galeria carioca Silvia Cintra + Box 4 que vai sair uma das maiores obras – literalmente – rumo à SP Arte. Um tapume de 2 metros de altura por 3 metros de largura está sendo criado, em segredo, pelo artista Henrique Oliveira, para a feira, uma das mais importantes da América Latina, que acontece entre 12 e 15 de maio. É a primeira vez que ele mostra esse tipo de trabalho desde a última Bienal de São Paulo.

* Henrique é representado pelas galeristas cariocas Silvia e Juliana Cintra, mãe e filha, e donas da Silvia Cintra + Box 4. Elas cuidam também de grandes artistas contemporâneos, como Nelson Leirner, Lucia Koch, Daniel Senise e Leda Catunda.

* Há ainda outra produção esperada na SP Arte que virá de uma galeria carioca. A marchande Marcia Barrozo do Amaral vai expor na feira as diversas fases de Frans Krajcberg, dos anos 1960 até hoje. Segundo ela, a retrospectiva de Krajcberg confirma que a idade avançada do artista não reduziu em nada a qualidade dos trabalhos. Não pode deixar de conferir, né?

Juliana, Silvia Cintra e Frans Krajcberg: galeristas e artista rumo à SP Arte

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter