Publicidade

 

Leilão acontece no Baretto Londra, no  Hotel Fasano

O Rio Wine and Food Festival será encerrado em grande estilo, com o já tradicional Leilão de Vinhos beneficente. A ação que irá beneficiar o Solar Meninos de Luz acontece neste domingo, no hotel Fasano, em Ipanema. A noite de gala irá reunir diversos rótulos selecionados especialmente para a ocasião e promete superar o sucesso da edição passada, na qual foi arrecadado 40 mil reais. Destaque para algumas raridades que poderão ser arrematadas como Bordeaux de safras antigas, Château Mouton-Rothschild 1974, Château Pichon Lalande 1988, Château Lynch Bages 1975, entre outras preciosidades.

Para dar um toque ainda mais agradável à noite, o evento terá a presença do músico George Israel, que fará um pocket show. Ao final do leilão, toda a renda será entregue ao Solar Meninos de Luz, entidade filantrópica que promove a educação, saúde, cultura e esportes nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana. A comunidade atende anualmente 400 crianças e jovens.

Leilão Beneficente 

Quando: 21 de setembro, às 18 horas

Valor: R$ 250,00 [também será doado para a entidade filantrópica]

Onde: Baretto Londra no hotel Fasano, na Avenida Vieira Souto, 80, Ipanema.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter