Publicidade
Rita Ora, recebendo sua premiação e o álbum póstumo de Michael Jackson, “Xscape”

Rita Ora conseguiu colocar sua quarta música no número 1 da lista das mais tocadas da Inglaterra, que foi divulgada pela Official Charts Company UK Top 100 nesse domingo. A cantora se torna, agora, uma das britânicas mais bem sucedidas de todos os tempos. Com “I Will Never Let You Down”, Ora empatou o recorde até então de Geri Halliwell. “Isso é uma uma loucura”, disse ela para representantes da empresa que faz a medição da lista das mais tocadas na terra da rainha.

*O novo disco póstumo de Michael Jackson também está nas paradas, já que é o dono do lugar mais alto da Official Albums Chart UK Top 100, na categoria Álbuns. De acordo com o site do ranking, “Xscape” é o décimo álbum do rei do pop a conquistar o topo da parada do Reino Unido. O primeiro CD póstumo anterior, “Michael”, chegou à quarta colocação em 2010. Confira os top 5!

Singles

1. Rita Ora – “I Will Never Let You Down”

2. Mr Probz – “Waves”

3. John Legend – “All of Me”

4. Calvin Harris – “Summer”

5. Kiesza – “Hideaway”

Álbuns

1. Michael Jackson – “Xscape”

2. Black Keys – “Turn Blue”

3. Paloma Faith – “A Perfect Contradiction”

4. Paolo Nutini – “Caustic Love”

5. Foxes – “Glorious”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter