Publicidade
The Ritz-Carlton Yacht Collection || Créditos: Divulgação

Novidade quente no turismo de luxo: a rede de hotéis Ritz-Carlton decidiu apostar no alto mar como seu próximo megainvestimento. Deu início à construção de três embarcações personalizadas que serão híbridos de cruzeiros de luxo e iates. Batizados The Ritz-Carlton Yacht Collection, terão capacidade para menos de 300 passageiros – número pequeno se comparado a demais cruzeiros que chegam a comportar mais de 4 mil pessoas a bordo.

A ideia da marca é atrair tanto clientes de seus hotéis quando clientes de demais cruzeiros, assim como quebrar estereótipos de modelo praticado por outros cruzeiros trazendo turistas que não costumam viajar em alto mar. Para isso, promete levar o luxo oferecido nos hotéis da marca para a embarcação. Isso inclui jantares pilotados por chefs com estrela Michelin e atendimento customizado – e passa longe de bandejões e filas longas para entrar e sair do navio.

Os primeiros itinerários vão circular pelo Mediterrâneo, norte da Europa, leste do Canadá, Nova Inglaterra, Caribe e América Latina. Na sequência serão agregados aos roteiros o St. Lawrence River, rio nos Estados Unidos que conecta os Grandes Lagos com o oceano Atlântico, e os Grandes Lagos. A saída do primeiro cruzeiro está prevista para 2019 e as reservas para o cruzeiro de estreia do The Ritz-Carlton Yacht Collection serão aceitas a partir de maio de 2018.

The Ritz-Carlton Yacht Collection || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter