Publicidade
Michelle e De Niro como Ruth e Bernie Madoff
Michelle e De Niro como Ruth e Bernie Madoff || Créditos: Divulgação/HBO
Michelle e De Niro como Ruth e Bernie Madoff || Créditos: Divulgação/HBO

Dois grandes nomes do cinema têm grandes chances de brilhar no próximo Emmy, o Oscar da televisão: Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, que já trabalharam juntos em várias outras ocasiões. Eles são os protagonistas de “The Wizard of Lies”, baseado no livro de mesmo nome da jornalista Diana B. Henriques, e que foi adaptado para a TV em um telefilme exibido no último sábado nos Estados Unidos pela HBO.

A produção é sobre a maior pirâmide financeira da história, orquestrada por Bernard Madoff (interpretado por De Niro) e que estourou em 2008 durante a crise internacional daquele ano. Michelle vive a mulher do ex-bilionário, Ruth Madoff, que hoje mora sozinha em uma casa modesta em um subúrbio no interior da Nova Inglaterra.

As performances deles foram elogiadíssimas pela crítica especializada, e a aposta é que ambos vão receber indicações ao Emmy. Os jurados da premiação se reúnem em 12 de junho para escolher os indicados, que serão anunciados em 13 de julho. (Por Anderson Antunes). Confira abaixo o trailer de “The Wizard of Lies”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter