Publicidade
Grace Hightower e Robert De Niro || Créditos: Getty Images
Grace Hightower e Robert De Niro || Créditos: Getty Images

Uma semana depois dos primeiros rumores de que estaria se separando de Grace Hightower, com quem foi casado por 20 anos, Robert De Niro finalmente se pronunciou sobre o assunto. Em um comunicado à imprensa que divulgou nesta terça-feira, o astro de Hollywood confirmou que está em processo de divórcio, porém preferiu usar uma expressão diferente para defini-lo. “Grace e eu tivemos dois filhos lindos juntos. Estramos em um ‘período de transição’ em nosso relacionamento, que é difícil mas será um processo construtivo”, explicou ele. “Eu presto homenagens a Grace pela mãe maravilhosa que ela é e peço privacidade e respeito neste momento em que desenvolvemos nossas novas funções como parceiros na criação de nossos filhos”.

O agora ex-casal se conheceu em 1987, quando Hightower começou a trabalhar no Mr. Chow de Londres, na época bastante frequentado pelo protagonista de “Taxi Driver” e vários outros clássicos da telona. Dez anos mais tarde eles subiram ao altar – foi a primeira união dela e a segunda dele, que foi casado com a atriz Diahnne Abbott entre 1976 e 1988. Esta não é a primeira vez, no entanto, que Hightower e De Niro vivem uma crise: em 1999 o ator deu entrada em um processo de divórcio litigioso, mas no fim desistiu da ideia e resolveu reatar o casamento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter