Publicidade
Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. || Créditos: Getty Images
Robert Downey Jr. || Créditos: Getty Images

Depois de participar de oito filmes nos quais viveu o “Homem de Ferro”, Robert Downey Jr. está preparado para se despedir do personagem. Pelo menos foi isso que ele disse em uma entrevista que concedeu para a Fox News da Austrália nesta quarta-feira. “Quero acabar com isso antes que fique vergonhoso”, o ator de 52 anos falou durante o bate-papo, no qual lembrou que o fator “repetição” não é muito bem visto por seus pares.

Outro motivo que deve ter pesado na decisão dele é o fato de que nunca antes na história do cinema alguém ganhou tanto dinheiro interpretando um herói dos quadrinhos na telona – além dos cachês de US$ 20 milhões (R$ 66,1 milhões) que embolsou por cada produção em que aparece como o bilionário Tony Stark, o alter ego do Homem de Ferro, Downey Jr. ainda levou para casa uma fatia da bilheteria de cada uma.

Para quem um dia foi considerado o maior bad boy de Hollywood e teve a carreira decretada como encerrada em mais de uma ocasião, por conta das confusões nas quais se metia, é o suficiente para garantir uma aposentadoria e tanto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter