Publicidade
US-PEOPLE-ROBERTDURST
US-PEOPLE-ROBERTDURST
Robert Durst é preso nos EUA ||Créditos: US People

O assunto do dia nos Estados Unidos é a prisão do milionário Robert Durst na noite deste domingo, logo após a exibição de um documentário exclusivo da HBO sobre o desaparecimento da esposa dele nos anos 1980 e sobre dois assassinatos no início dos anos 2000 que supostamente teriam sido cometidos por ele.

Na última cena do documentário, cujo título é “The Jinx” (ou “Má Sorte”, numa tradução livre), Durst, de 71 anos, confessou ao cineasta Andrew Jarecki que “matou todos eles”, o que resultou na polícia de Los Angeles batendo em sua porta logo em seguida e o prendendo.

 A família Durst é uma das mais tradicionais dos Estados Unidos, dona de uma fortuna estimada em US$ 4 bilhões. Eles são donos de vários empreendimentos imobiliários no país e possuem uma participação no 1 World Trade Center, em Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter