Publicidade
150340442BG004_ROBERT_PATTI
Robert Pattinson abriu a bolsa de valores de Nova York nessa terça
Robert Pattinson abriu a bolsa de valores de Nova York nessa terça

Após participar do “Daily Show com Jon Stewart” e não falar nada sobre o recente escândalo envolvendo Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders, Robert Pattinson foi ao programa “Good Morning America” nesta quarta-feira. Mas, desta vez, o ator foi um pouco mais direto: “Não estou interessado em vender minha vida pessoal”. Ele continua promovendo seu novo filme “Cosmopolis” e disse que ainda não se acostumou com a fama. ” Se você se acostumar com tudo isso significa que está ficando louco. É bom, claro, mas em algum momento terei que fazer uma pausa”, continuou.

Depois de uma semana movimentada, Robert viaja para o deserto da Austrália onde filmará seu próximo longa, “The Rover”, de Guy Pearce. Segundo o “NY Post”, ele não vê a hora de sumir por um tempo e começar as filmagens. “Robert precisa de espaço”, disse uma fonte ao jornal. Enquanto isso, Kristen foi tirada da sequência de “Branca de Neve e o Caçador”, pois diz a Universal que quer “dar foco no personagem do caçador”, interpretado por Chris Hemsworth. Estamos de olho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter