Publicidade
150340442BG004_ROBERT_PATTI
Robert Pattinson abriu a bolsa de valores de Nova York nessa terça
Robert Pattinson abriu a bolsa de valores de Nova York nessa terça

Após participar do “Daily Show com Jon Stewart” e não falar nada sobre o recente escândalo envolvendo Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders, Robert Pattinson foi ao programa “Good Morning America” nesta quarta-feira. Mas, desta vez, o ator foi um pouco mais direto: “Não estou interessado em vender minha vida pessoal”. Ele continua promovendo seu novo filme “Cosmopolis” e disse que ainda não se acostumou com a fama. ” Se você se acostumar com tudo isso significa que está ficando louco. É bom, claro, mas em algum momento terei que fazer uma pausa”, continuou.

Depois de uma semana movimentada, Robert viaja para o deserto da Austrália onde filmará seu próximo longa, “The Rover”, de Guy Pearce. Segundo o “NY Post”, ele não vê a hora de sumir por um tempo e começar as filmagens. “Robert precisa de espaço”, disse uma fonte ao jornal. Enquanto isso, Kristen foi tirada da sequência de “Branca de Neve e o Caçador”, pois diz a Universal que quer “dar foco no personagem do caçador”, interpretado por Chris Hemsworth. Estamos de olho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter