Publicidade
Robert Plant disse não para o Led Zeppelin

O ex-líder do Led Zeppelin Robert Plant não está nem um pouco interessado em se reunir com seus antigos colegas de banda. A prova disso é que ele recusou uma oferta de cerca de R$ 2 bilhões para fazer uma turnê de 35 shows ao lado do guitarrista Jimmy Page e do baixista e tecladista John Paul Jones.

O valor seria pago pelo bilionário britânico Richard Branson, dono do Grupo Virgin, fã assumido do Led Zeppelin. Em reunião na sede do grupo, em Londres, Plant recusou a montanha de dinheiro e chegou a rasgar a minuta do contrato apresentado por Branson. Segundo o tabloide inglês “The Daily Mirror”, o bilionário ficou “chocado” com a atitude do músico. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter