Publicidade
Roberta Miranda
Roberta Miranda no desfile de Ricardo Almeida, em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas

Considerada a rainha da música sertaneja, Roberta Miranda aproveitou uma brecha na agenda de shows da turnê “Os Tempos Mudaram”, que celebra o movimento “feminejo” e comemora os 30 anos de sua carreira, para marcar presença no desfile de Ricardo Almeida nessa terça-feira em São Paulo. A primeira cantora da MPB a vender mais de um milhão e meio de discos – isso aconteceu em 1986, quando estreava como cantora -, a paraibana está pronta para ter sua história contada ao público. Ela prepara para o próximo ano o lançamento de um livro e um filme sobre sua vida. “O projeto do filme e do livro virá em forma de romances, porque é tanta historia pra contar que eu não quis fazer só uma biografia”, contou a artista ao Glamurama. “Tem muita surpresa por aí”, completou.

A dificuldade que a produção está tendo? Encontrar uma atriz para interpretar Roberta. “Visualmente, a gente faz uma caracterização e tudo bem. Mas a parte da voz… Está muito difícil encontrar alguém que imite meu timbre”, confessou a diva sertaneja. “Eu já imaginava, porque não vejo ninguém me imitando. O único que chegou mais próximo foi o humorista Shaolin, que infelizmente se foi. Mas elas não conseguem, entendeu?”

Entre os maiores sucessos de Roberta Miranda estão “A Majestade O Sabiá”, “Pimenta Malagueta”, “Vá Com Deus” e “Sol da Minha Vida.” (Por Julia Moura)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter