Publicidade
Roberta Sudbrack recebe Leonardo Azulay para o primeiro encontro || Créditos: Divulgação

Roberta Sudbrack apresenta o projeto inédito ‘Encontros a Lenha e Carvão’: a partir do dia 19 de agosto, a chef vai a receber convidados do Rio e de outras cidades do Brasil, para dois jantares. O primeiro será no ‘Sud, o pássaro verde’ restaurante marcado pelas referências caipira com pratos feitos no forno de barro; e o outro no Arp, o bar pé na areia do hotel Arpoador, no qual o cardápio leva a assinatura de Roberta – e marcado pelas preparações que saem do forno a carvão. E o convidado de estreia é Leonardo Azulay, há 20 anos à frente do Sudestada, em Buenos Aires (com filial em Madri). O restaurante é referência na cozinha do leste asiático. Juntos, os chefs criarão dois menus diferentes e inéditos de seis pratos, um para o Sud (19/08) e o outro para o Arp (20/08). Um executado no forno a lenha e outro nas labaredas do carvão.

“A ideia veio da vontade de convidar amigos, pessoas que admiro e que desenvolvem trabalhos na cozinha que conversam filosoficamente com o meu. E também para promover o convívio entre as equipes do Sud e do Arp. Será um desafio divertido, já que os cozinheiros ficarão todos misturados nos dois jantares, exercitando as linguagens das duas casas”, explica a chef.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter