Publicidade
A chef Roberta Sudbrack e dois dos seus hotdogs especiais que serão vendidos em SP a partir do dia 4 || Créditos: Divulgação
Roberta e dois de seus hotdogs que serão vendidos em SP a partir do dia 4 || Créditos: Divulgação

A chef Roberta Sudbrack, que é sucesso no Rio de Janeiro, está cada dia mais paulistana, e que bom, né? Para outubro, ela tem uma novidade das boas: inaugura no dia 4 o SudDog, bar de cachorro-quente no espaço da UMA, loja da estilista Raquel Davidowicz , na Vila Madalena. O melhor da novidade? Além do lanche que dá nome ao bar – que chegará a São Paulo em versões inéditas e exclusivas -, Roberta trará seu bolo molhado de chocolate amargo, assim como a cerveja carioca Jeffrey e vinhos naturais. “A minha história de vida está ligada ao cachorro-quente, portanto faz todo o sentido esta volta às minhas origens, agora recheada de muito mais conhecimento e técnica. Vai ser uma delícia levar esses sabores para uma experiência pop-up em São Paulo, uma cidade que sempre me recebeu de braços abertos e que tem vocação para a gastronomia em todas as suas formas”, conta Roberta. De dar água na boca…

+ Rua Girassol, 273, Vila Madalena / www.uma.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter