Publicidade
A chef Roberta Sudbrack e dois dos seus hotdogs especiais que serão vendidos em SP a partir do dia 4 || Créditos: Divulgação
Roberta e dois de seus hotdogs que serão vendidos em SP a partir do dia 4 || Créditos: Divulgação

A chef Roberta Sudbrack, que é sucesso no Rio de Janeiro, está cada dia mais paulistana, e que bom, né? Para outubro, ela tem uma novidade das boas: inaugura no dia 4 o SudDog, bar de cachorro-quente no espaço da UMA, loja da estilista Raquel Davidowicz , na Vila Madalena. O melhor da novidade? Além do lanche que dá nome ao bar – que chegará a São Paulo em versões inéditas e exclusivas -, Roberta trará seu bolo molhado de chocolate amargo, assim como a cerveja carioca Jeffrey e vinhos naturais. “A minha história de vida está ligada ao cachorro-quente, portanto faz todo o sentido esta volta às minhas origens, agora recheada de muito mais conhecimento e técnica. Vai ser uma delícia levar esses sabores para uma experiência pop-up em São Paulo, uma cidade que sempre me recebeu de braços abertos e que tem vocação para a gastronomia em todas as suas formas”, conta Roberta. De dar água na boca…

+ Rua Girassol, 273, Vila Madalena / www.uma.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter