Publicidade
Os chefs Francis Mallmann e Roberta Sudbrack entre Vanda Klabin e Betty Lago

Roberta Sudbrack recebeu o premiado chef argentino Francis Mallmann nesse sábado em seu restaurante no Jardim Botânico, no Rio. Os dois fizeram juntos um almoço para o lançamento no Brasil dos azeites e vinhos Garzón, do Uruguai. “Conheci a Roberta em Trancoso. Resolvi escrever para ela dizendo que queria cozinhar em sua casa. Funcionou”, contou Francis. “É a primeira vez que recebo um outro chef. Ele é um mestre e temos uma maneira parecida de pensar a cozinha, o fogo, o cozimento artesanal. A ideia foi do Francis, então ele escolheu tudo. Entrei só como enxerida. Os assados dele são incríveis. Foi uma grande aula e um privilégio”, elogiou Roberta.

* Cinquenta convidados como Vanda Klabin, Betty Lago e Andrea Natal foram acomodados em três grandes mesas e aproveitaram oito pratos -quatro de cada um- entre entradas, principais e sobremesas. “Divino, maravilhoso”, como o nome do doce assinado pela anfitriã, com pele de rapadura, framboesa, chocolate branco acidificado e lícuri. Para ficar na memória…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter