Publicidade
Roberto Carlos || Créditos: WireImage / Divulgação
Roberto Carlos || Créditos: Getty Images

Momento inédito na noite desse sábado. Durante o show realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Roberto Carlos, que já homenageou os caminhoneiros em uma canção, fez questão de demonstrar seu apoio à paralisação deles e às reivindicações feitas na última semana por todo o país. O cantor, que raramente se posiciona em questões políticas e sociais, discursou: “Às vezes os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que tem feito todo esse movimento. E as causas que eles estão reivindicando, com certeza não são só deles, são nossas causas. Um abraço e meu carinho a todos esses heróis que estão por todas as estradas.”

Ele ainda citou os profissionais que fazem parte de sua equipe de shows e todo esforço deles para conseguir chegar até o local da apresentação: “Pra gente realizar esse show, por exemplo, temos o trabalho de caminhoneiros valentes. Caras que enfrentam coisas incríveis e eu quero dizer o nome deles: Fabiano, Marlon, Alexandre, Bruno, Marcos, Rogeirinho e Claudião. Esses caras demoraram 16 horas pra chegar nesse lugar onde nós estamos. Esses caminhoneiros estão mostrando pra nós o importante que eles são na nossa vida.”

Para ver o momento de comoção, play nos vídeos abaixo!

https://instagram.com/p/BjQ3gRinsYU/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter