Publicidade
Valéria Baraccat Gyy e Roberto Justus: Unidos por uma boa causa

É sempre bom fazer o bem, não é mesmo? Pois Roberto Justus vai comandar um show beneficente no dia 29 de maio para arrecadar fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama idealizado por Valéria Baraccat Gyy, também fundadora do Instituto Arte de Viver Bem. E a noite promete! Ao lado de Justus, gente como Hebe Camargo, Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Leo Maia, Luiza Possi, Paulo Ricardo, Érika Rodrigues e a banda Roupa Nova também vão soltar a voz por lá. O melhor? Todo o lucro do show será revertido para a Casa da Mulher.

E, falando no espaço, Glamurama adianta as novidades que vão ter na Casa da Mulher. Por lá será montada a Cozinha Gourmet, lugar onde chefs descolados vão ensinar as mulheres em tratamento a como ter paixão pela arte culinária. E, além de executar receitas deliciosas, elas também vão aprender a ter uma alimentação mais saudável. Bacana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter