Publicidade
Roberto Kalil é diagnosticada com o novo coronavírus / Crédito: Instagram

O cardiologista Roberto Kalil usou o Instagram para falar sobre o seu estado de saúde nesta quarta-feira. O médico, que no final de semana teve os primeiros sintomas, foi diagnosticado com a Covid-19 e falou um pouco sobre como está se sentindo nesse momento: “Na manhã de segunda-feira, acordei febril e com tosse. Procurei imediatamente ajuda médica. Fiz o teste, que deu positivo para o novo coronavírus. Estou em isolamento aqui no Hospital Sírio-Libanês. Estou em tratamento e, apesar do repouso exigido pelos médicos, sigo trabalhando. Tenho acesso online aos exames dos pacientes. Estudo caso a caso e, por telefone, discuto procedimentos mais adequados com a equipe. Agradeço as mensagens carinhosas que tenho recebido por WhatsApp e pelas redes sociais. Obrigado a todos!”, escreveu.

Imediatamente, Kalil recebeu diversos comentários carinhosos desejando melhoras e também informações sobre o caso. “Quando puder conte-nos pelo feed como se tratou, como foram todos os sintomas. Isso pode ajudar muitas pessoas que estão com sintomas, mas não sabem o exatamente fazer”, orientou um seguidor. “Melhoras Doutor! Precisamos de vocês”, comentou a atriz Deborah Secco. Roberto Kalil é um dos médicos mais reconhecidos do Brasil e está com 60 anos. Glamurama torce por uma recuperação rápida!

https://www.instagram.com/p/B-cP3tCn58Z/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter