Publicidade
Roberto Medina representa o Brasil e compete com mais 50 em premiação da EY em Mônaco || Crédito: Divulgação

Roberto Medina, nome à frente do Rock in Rio, vai representar o Brasil no World Entrepreneur of the Year, que teve início nesta terça-feira em Monte Carlo, Mônaco, e vai até domingo. Medina foi eleito o Empreendedor do Ano de 2016 pela EY e agora, no dia 11, compete pelo prêmio final com representantes de mais de 50 países. Criado em 1985, o Rock in Rio se tornou o maior festival de música do mundo, não só pela forma de entretenimento, mas pelo impacto que causa por onde passa, movimentando o turismo e a economia de cada país. Glamurama está na torcida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter