Publicidade
aaa

 

Nova instalação de Robin Meier || Crédito: Divulgação

Com o tema “Sincronidade”, a nova instalação do artista suíço Robin Meier vai explorar as regras matemáticas da auto-organização entre vagalumes, computadores, grilos, sons e pêndulos eletromagnéticos. Tudo na Art Basel, evento que reúne as principais mostras de arte do mundo em três edições, na Basileia – em junho de 2016 -, em Miami – em dezembro deste ano – e em Hong Kong, em março de 2016.

Meier trabalhou com o renomado curador convidado da Comissão, Marc-Olivier Wahler, e com a Audemars Piguet – tradicional relojoaria suíça – na produção da obra.“Sempre fui fascinado por formações de padrão na natureza e pelo surgimento de inteligência coletiva. Interações simples entre formigas, mosquitos, abelhas e pessoas aparecem para frustrar as explicações científicas. No entanto, as regras matemáticas por trás desses comportamentos são de uma elegância deslumbrante”, comenta Robin Meier.

Nova instalação de Robin Meier || Crédito: Divulgação

Aperte o play e confira o vídeo sobre a obra!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter