Publicidade
aaa
Vivian Waller e sua filha Sophie

Robin Williams pediu a uma de suas fãs, que tinha sido diagnosticada com três formas de câncer terminal, para não perder a esperança, e enviou a ela uma mensagem em vídeo meses antes de tirar a própria vida. A neozelandesa Vivian Waller, de 21 anos, tem câncer no pulmão, cólon e câncer de fígado. Após várias rodadas de quimioterapia, sua saúde continua a piorar.

Foi então que Vivian elaborou uma lista das coisas que queria fazer antes de morrer e um desses itens era conhecer seu ídolo, Robin Williams. Infelizmente, ela ficou muito doente para viajar de Auckland, cidade da Nova Zelândia, para os Estados Unidos para encontrar em pessoa o ator, mas gravou um curta de 20 segundos em homenagem a ela.

*

Segundo sua mulher, Susan Schneider, Rodin Williams estava enfrentando os estágios iniciais do mal de Parkinson, além de ansiedade e depressão. “Ele não estava pronto para compartilhar publicamente ser portador da doença”, disse ela. Confira o vídeo para Vivian.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter