Publicidade
aaa
Vivian Waller e sua filha Sophie

Robin Williams pediu a uma de suas fãs, que tinha sido diagnosticada com três formas de câncer terminal, para não perder a esperança, e enviou a ela uma mensagem em vídeo meses antes de tirar a própria vida. A neozelandesa Vivian Waller, de 21 anos, tem câncer no pulmão, cólon e câncer de fígado. Após várias rodadas de quimioterapia, sua saúde continua a piorar.

Foi então que Vivian elaborou uma lista das coisas que queria fazer antes de morrer e um desses itens era conhecer seu ídolo, Robin Williams. Infelizmente, ela ficou muito doente para viajar de Auckland, cidade da Nova Zelândia, para os Estados Unidos para encontrar em pessoa o ator, mas gravou um curta de 20 segundos em homenagem a ela.

*

Segundo sua mulher, Susan Schneider, Rodin Williams estava enfrentando os estágios iniciais do mal de Parkinson, além de ansiedade e depressão. “Ele não estava pronto para compartilhar publicamente ser portador da doença”, disse ela. Confira o vídeo para Vivian.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter