Publicidade
Robin Wright e Meryl Streep
Robin Wright e Meryl Streep || Créditos: Getty Images
Robin Wright e Meryl Streep || Créditos: Getty Images

O Brasil – mais precisamente São Paulo – será o ponto de encontro de duas estrelas hollywoodianas em pouco mais de um mês: Meryl Streep e Robin Wright, estrela da série “House of Cards”, vão desembarcar na capital paulista no dia 29 de maio para participar de um debate sobre empoderamento feminino organizado pelo banco Santander e que será moderado pelo presidente da instituição financeira no Brasil, o executivo Sérgio Rial.

As duas estão entre as feministas mais ativas do showbiz americano, e Robin até rendeu manchetes no ano passado após bater o pé e exigir receber o mesmo salário pago a Kevin Spacey, com quem ela divide a cena na série da Netflix, algo que conseguiu: os dois agora embolsam US$ 500 mil (R$ 1,58 milhão) por cada episódio da atração exibido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter