O clima família deu o tom da pista prime do último show de Paul McCartney no Rio. Glamurama explica!

Um primeiro olhar sobre a pista prime do show de Paul McCartney nessa segunda, no Rio, levava a uma avaliação: quantas crianças! De mãos dadas ou nos ombros dos pais, os pequenos animaram o espaço reservado aos convidados e aos que pagaram cerca de R$ 700 para ver o ex-beatle de perto.

* A apresentadora Patrícia Poeta entrou no clima. “Eu e meu marido somos muito fãs e já assistimos a um show em Nova York há uns sete anos. Mas vim hoje por causa do meu filho”, disse ela, abraçando Felipe, de 9 anos. “Ele toca ‘Hey Jude’ no piano. Está louco para ouvir essa música”, completou, orgulhosa. Preta Gil também estava toda família no show, ao lado do marido, Carlos Henrique: “Fiz quatro shows no fim de semana e estou exausta. Mas vim pela família, com meu marido, meu irmão e meu filho”.

* Paul deixou o show dessa segunda, no Engenhão, um pouquinho diferente do domingo: abriu a noite com “Magical Mystery Tour” e tocou um ou outro hit iê-iê-iê que não havia apresentado no dia anterior. Fez a alegria de Marcelo Madureira, que caminhava vaidoso com uma jaqueta roxa com a estampa “The Beatles: 1965 International Tour”. “Eu fui. Estava lá em 1965 e já vi vários outros shows. E tem que ver sempre. O Paul é um hitmaker”, disse o ex-“Casseta & Planeta”.

* Patrícia Pillar fugia dos flashes enquanto o marido, Ciro Gomes, olhava tranquilo o agito. “Beatles são a música da minha adolescência, de quando as paixões explodem”, disse ele. Giulia Gam também entrou no clima saudosista. “Eu era nova na época em que os Beatles surgiram. Eu não tinha muitos discos e ia para o cinema ver os filmes deles com um gravadorzinho. Até que meu pai me deu um disco dos Rolling Stones, e eu disse: ‘Mas, pai, esses não são os Beatles!’”, lembrou a atriz, rindo.

* No meio da multidão, dançavam animadas – e um tanto escondidas – Danielle Winits, Betty Lago, Paula Burlamaqui, além de Daniel Oliveira, Thiago Fragoso, Ana Carolina, entre outros. No palco, Paul declarava: “Vocês são maravilhosos!”, em português com, digamos, sotaque britânico. “Valeu, Rio!”, completou. Nós é que agradecemos, Sir!

 

Sair da versão mobile