Publicidade
a

 

Em sentido horário: Adam Lambert, Marina Sanvicente e Ricardo Waddington, Flavia Alessandra e Bruna Marquezine|| Créditos: Agnews e Juliana Rezende

Sim, o show do Queen com o novo vocalista, Adam Lambert, foi – conforme as expectativas – um momento épico na noite de abertura do Rock in Rio, nessa sexta-feira. Adam fez bonito em hits como “We are the Champions” e “We Will Rock You”. Mas em “Love of My Life”, música com a qual Freddie Mercury literalmente regeu a multidão que o assistia no mesmo festival 30 anos antes, ele saiu de cena. O guitarrista Brian May assumiu a função de “maestro”. Soltou a voz e conduziu o público emocionado. E Freddie ainda apareceu cantando no telão. Tipo inesquecível… Ah, Brian, moderninho, sacou um “pau de selfie” e fotografou a turma.

Área VIP

Muitos famosos levaram a família: Flavia Alessandra, que anunciava que ia chorar ao lado da mãe por conta do Queen, estava também com a filha, Giulia Costa. Claudia Abreu era outra com suas meninas, Felipa e Maria. Lilia Cabral, mãe de Giulia Figueiredo, também curtiu o evento com a jovem.  O que falar dos visuais? Nanda Costa circulou pelo meio da multidão com o cabelo de Tina Turner. Ela ficou loira para uma série do GNT, e parece ter decidido dar uma cara mais rocker ao penteado.

Bruna Marquezine foi de camiseta branca e aquela gargantilha tribal que foi febre nos anos 90. Mas não foi por isso que ela chamou a atenção, e sim pelos beijos que trocou com seu par em “I Love Paraisópolis”, Mauricio Destri, assumindo de vez o namoro. Dudu Azevedo também se deu bem, no meio da pista. O “estrela” da noite? Caio Castro, que fazia uma ação comercial para uma marca de preservativos e não bola para ninguém.

Quem mais foi? Ricardo Waddington, que contou que estava no meio da lama em 1985, na apresentação histórica do Queen, Marcelo Serrado e Thiago Fragoso. “‘Bohemian Rhapsody’ é operística e rock ao mesmo tempo, ‘Radio Ga Ga’ previu o que seria o pop hoje… Eu adoro Queen…”, disse Ricardo. A gente também! (por Michelle Licory)

Siga a seta e confira a galeria completa do primeiro dia de Rock in Rio

[galeria]3374921[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter