Publicidade

Quase ninguém sabe, mas uma das responsáveis pela conquista de um dos ouros brasileiros nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara tem o mesmo sangue que a top Gisele Bündchen. Jaqueline Nonnenmacher, treinadora do tricampeão na patinação, Marcel Sturmer, é prima da modelo.

* Dona de uma escola de patinação em Lageado, ela treina o atleta desde que ele tinha seis anos de idade. O gosto da vitória foi ainda mais saboroso após a adversidade que a dupla enfrentou antes de Marcel embarcar para o México.

* “Enquanto eu estava no meu carro esperando com a roupa e os patins que ele usaria na competição, fui ameaçada com uma arma. Levaram o veículo com tudo dentro”, contou Jaqueline. Como perdeu todo o uniforme e o equipamento, Marcel teve de se adaptar aos novos patins. Para isso, recebeu consultoria da treinadora via Twitter, Facebook e Skype, pois ela não viajou para Guadalajara. Emocionante é pouco!

Jaqueline Nonnenmacher e Marcel Sturmer: família de talento

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter