Publicidade
Rodrigo Hilbert em ação para Kitano || Créditos: Divulgação
Rodrigo Hilbert em ação para Kitano || Créditos: Divulgação

Rodrigo Hilbert acrescenta mais uma estrela na sua coleção de participações comerciais, desta vez com a Kitano. O ator, apresentador, cozinheiro e homão da p#&* é o novo garoto propaganda da marca, ou melhor, “estagiário”. A campanha da Kitano vai apresentar toda a jornada de Rodrigo, que já possui uma relação muito próxima com a cozinha e com o  uso de ingredientes naturais em suas preparações culinárias, no mundo dos temperos mostrando que apesar de todo o seu conhecimento, sempre há o que aprender quando o assunto envolve ervas e especiarias.

Desenvolvida em parceria com a agência Mestiça, a ação estará no ar até o fim do ano com diversos conteúdos em vídeo, animações e fotos. “Pensamos numa ação 360º e no envolvimento de diferentes frentes para engajar o público, contando com o total envolvimento dos nossos colaboradores, já que o nosso convite é para que as pessoas realmente tenham a oportunidade de fazer um mergulho no mundo das ervas e especiarias, conhecer a origem e o lado natural dos nossos temperos, por meio de muito conteúdo informativo, entretenimento e ainda possam exercer a sua criatividade na cozinha, trazendo novos sabores para as suas criações culinárias diárias”, explica Marcel Alves, Gerente de Marketing da Kitano na General Mills Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter