Publicidade

Rodrigo Santoro, durante a première de “Rio 2”, essa terça-feira na Barra da Tijuca, comentou se já se sente consagrado internacionalmente. “Quem consagra é Ele, lá em cima. Não faço a menor ideia. Não penso na carreira e nem em consagração. Apenas continuo procurando desafios, trabalhar com pessoas bacanas”, respondeu o ator, um politicamente correto full time. E o cachê, rapaz? Já chegou no patamar que você gostaria? “Está suficiente pra mim. Estou satisfeito.”

* O papo acabou caindo em um boato antigo, de 2010, sobre um suposto affair entre Rodrigo e Bruna Marquezine, vinte anos mais nova do que ele: “É o boato mais absurdo que já escutei. O tipo de coisa que não dá nem pra entender de onde veio”, lembrou. A atriz era menor de idade na época… Sobre a imagem do Brasil lá fora em ano de Copa do Mundo, ele disse: “Tem os estereótipos: samba, Carnaval, futebol. Quando me perguntam, conto sobre outras coisas: as chapadas, as cachoeiras.. Peço para pesquisar sobre Bonito. Tento falar de diversidade cultural, do maracatu, por exemplo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter