Publicidade
Rodrigo Toigo e Rico Mansur vão animar a festa do Cafe de La Musique São Pedro || Créditos| Divulgação

Gente bonita e música boa é o que não vai faltar no aniversário de cinco anos do Cafe de la Musique no Guarujá, que acontece neste final de semana. Marcada para sábado, sob o comando de Alvaro Garnero, Kadu Paes, Fabio Fronterotta,
Fernanda Barbosa, Kako Perroy, Márcio Simone, Eduardo Poppo, Cesar David e Val
Drummond, a festa vai começar cedo: a partir das 15h e sem hora para acabar. O projeto de música eletrônica Rhythm Rollers, da dupla Rodrigo Toigo e Rico Mansur, vão ferver o agito, acompanhados dos DJs Edu Poppo, Noriz, Gaia, Cla Pessoa, Dee Franco, On the Beat e Regis. Uma curiosidade: desde que começaram a tocar juntos no último Carnaval de Jurerê Internacional, Mansur e Toigo não pararam mais. “O que era para ser uma brincadeira acabou virando uma parceria bem sucedida”, comenta Toigo, que também é diretor do departamento fashion da Ford Models Brasil. Boa!

Cinco anos do Café de La Musique São Pedro
Quando: sábado, 09 de abril | 15h
Onde:  Café de La Musique São Pedro |  Rod. Guarujá – Bertioga Km 15 – Marina Tchabum
Valores: entre R$ 50,00 e R$ 200,00 – https://www.ticket360.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter