Publicidade
Rolex lança plataforma digital com foco em filantropia || Créditos: Divulgação

A Rolex lançou nessa terça-feira sua nova plataforma Rolex.org, que reúne os conteúdos de filantropia e valores sociais da empresa – além de materiais inéditos. A novidade vem acompanhada do lançamento da conta online oficial da Rolex no Twitter, @Rolex . No novo site, a marca vai compartilhar novidades de seus dois projetos sociais: Mentor & Protégé  – voltado ao desenvolvimento de jovens aprendizes de áreas como arquitetura, cinema, literatura, música, entre outras, por meio da troca de experiências e tempo com um mentor de grande reputação da mesma área. E o Rolex Awards for Enterprise, que reconhece e investe em empreendedores com ideias e projetos inovadores que tenham impacto social nas áreas de meio ambiente, tecnologia, desenvolvimento humano e herança cultural.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter