Publicidade

Ainda estamos em setembro, mas muita gente poderosa já decidiu onde vai estourar a champanhe para a virada do ano. Andrea Dellal, que mora em Londres e deu rasante em Nova York esta semana, com a filha Alice, para o jantar da BrazilFoundation, irá para seu apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro. "É lá que recupero minhas forças. Com muito sol, arroz, feijão e biju." A estilista Lenny Niemeyer contou pra gente que iria de Nova York direto para Paris, já começar a preparar a coleção de verão 2013. O Ano-Novo, porém, não está decidido, "mas acho que vou curtir o Rio". Quem também passará o Réveillon na cidade é o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck. 

* Já Georgina Brandolini, que desfilou pelo evento de gala com um longo Gianbattista Valli, vai para o Nordeste. "Trancoso, com certeza." A top Isabeli Fontana e o namorado, Rohan Marley, não bateram o martelo, mas provavelmente irão pular sete ondas em algum mar de Florianópolis. Se o filho de Bob Marley gosta? "I love Floripa." E você, glamurette, já organizou o seu?

Andrea Dellal, Isabeli Fontana e Georgina Brandolini: planos para o Ano Novo

Por Pedro Henrique França, de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter