Publicidade
Os Rolling Stones: sem parar!
Os Rolling Stones: sem parar! || Créditos: Getty Images
Os Rolling Stones: sem parar! || Créditos: Getty Images

Ao que tudo indica, o 23° álbum dos Rolling Stones, o primeiro desde 2005, começará a ser preparado ainda este ano. Antes, portanto, da turnê da banda pela América do Sul marcada para fevereiro e março do ano que vem. Quem deu a informação para a ABC Radio foi o guitarrista Ronnie Wood. “Talvez a gente volte ao estúdio em dezembro para trabalhar em algumas faixas e ver no que vai dar…”, declarou. lembrando que o último disco da banda foi “A Bigger Bang”, de 2005.

Ah, e o guitarrista Keith Richards, que está divulgando seu mais recente disco solo, “Crosseyed Heart”, já disse em várias entrevistas que já tinha planos de reunir a banda para gravações de novas músicas. Os Rolling Stones também anunciaram no início deste mês que farão uma turnê pela América Latina, a “Olé”, que começará em Santiago do Chile no dia 3 de fevereiro. A banda vai se apesentar no  Rio – no estádio do Maracanã no dia 20 de fevereiro – e em São Paulo – no estádio do Morumbi nos dias 24 e 27 de fevereiro. Por fim, pisam em Porto Alegre – no estádio Beira-Rio, no dia 2 de março.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter