Publicidade
Painel do Rolls Royce, modelo Ghost

Admiradores da marca Rolls Royce, montadora dos automóveis mais luxuosos do mundo, vão curtir a novidade. A partir dessa terça-feira, os glamurettes poderão conferir de perto um modelo Ghost, totalmente personalizado e avaliado em R$ 2,4 milhões, que estará em exposição no Shopping JK Iguatemi. O modelo, na cor branca, tem acabamento do capô em pintura prata acetinada e detalhes de madeira Walnut Burr em seu interior. O veículo é equipado com um motor V12 biturbo, com 563 cavalos, e atinge de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A ação organizada pelo Grupo Via Itália, maior importador de veículos de alto luxo do Brasil, faz parte do plano de negócios da marca, lançada oficialmente no Brasil há dois meses.

*O modelo ficará exposto de segunda a sexta, das 10h30 às 23h; sábados, das 10h às 23h; e domingos, das 11h às 22h.

Rolls Royce Ghost

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter